quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Daphne Groeneveld

Apaixonei-me pelo look desta modelo Holandesa!Com apenas 17 anos! Devorem a sua biografia e as suas fotos hehe





Daphne Groeneveld é um modelo holandesa conhecida por seus lábios carnudos e cabelos loiros.

Daphne Groeneveld nasceu 24 de dezembro de 1994 em Leiderdorp, Países Baixos. Ela agora vive em Voorschoten, Holanda. Daphne passatempos incluem balé e dança moderna. Ela também gosta de cantar. Seus amigos da modelo incluem Lindsey Wixson e Hailey Clauson.

Daphne foi descoberto por sua motheragency enquanto fazendo compras com sua mãe. Primeira Daphne de pista da temporada foi o Outono / Inverno 2010 temporada em Milão, mas a sua carreira disparou depois que seu Outono / Inverno 2011 temporada.

* Cinza Revista Itália Primavera / Verão 2010: Daphne por Peppe
* Vogue Paris setembro 2010: Rive gauche et libre
* Entrevista setembro 2010: Tribo de Tisci
* Vogue Paris outubro 2010: Bal Masqué
* Vogue Paris dezembro 2010: La Femme Ford.
* V Magazine janeiro 2011: New Faces
* Vogue Paris fevereiro 2011: Et l'ete Vogue 2011
* Vogue Paris março de 2011: Coeurs A Perdu Corpo
* Vogue Italia abril de 2011: Personal Best
* I-D da revista abril de 2011: Mostra-te
* I-D da revista Junho de 2011: Daphne por Daniel
* Numero No. 124 Junho / Julho de 2011: Daphne por Greg
* W Magazine agosto 2011: Cena na rua
* Problema AMOR # 6: Super Natural
* Numero n º 126 Setembro 2011: Hommage à Wim
* Entrevista Setembro 2011: Hakan Yildirim
* Vogue Italia setembro 2011: Match Mix Arquivo





Agência:
Modelos da União
Idade:
encontrada com 15 ! agora com 17.
Altura:
179 centímetros (5'10 .5 ")
Lugar de origem:
Os Países Baixos
Raça:
100% holandesa
Birthsign:
Capricórnio
Como surgiu:
Ao meu motheragent enquanto fazia compras com a minha mãe.
Coisas favoritas:
Férias da dança, eo fato de que para o meu primeiro editorial eu voou para Milão, que foi um tiro muito bom e experiência.
Música favorita, banda:
Gosto muito de música. A última vez que ouviu a Beyonce.
Hobbies:
Balé e dança moderna.
Peça de roupa favorita:
Eu amo jeans.
Artista favorito (qualquer tipo):
Eu sou um grande fã da modelo holandesa Doutzen Kroes.
Coloque você gostaria de visitar:
Nova York, que será em breve eu estou feliz em dizer.
Atualmente você está obcecado com / sobre:
Agora eu estou obcecado com o passar exames escolares.




























1 comentário: